domingo, 4 de maio de 2014

APRENDI COM A VIDA




Aprendi com a vida a dar valor para o que é importante a mim mesma.
Aprendi a amar e ser amada.
Aprendi a perdoar e ser perdoada.
Aprendi que o ser humano não pode viver sozinho no seu próprio mundo de solidão!
Aprendi a amar a natureza e tudo o que nela consiste para o bem da humanidade.
Aprendi a comer sem jogar comida pensando naqueles que não tem o pão de cada dia e morrem de fome.
Aprendi que chorar é bom para aliviar a alma e não ter medo de demonstrar os meus sentimentos.
Aprendi que Deus criou o homem não só para sofrer, mas para fazer sua história de vida na terra e espalhar o Santo Poder que DEUS tem sobre cada um de nós.
Aprendi com os meus erros a não cometê-los novamente e não quebrar a cara mais tarde.
Aprendi a gostar de quem gosta de mim.
Aprendi a dizer as palavras mais singelas e simples para agradecer todos que fazem parte da minha vida.
Aprendi a aproveitar as oportunidades e cativá-las a cada dia para que possam aparecer outras melhores.
Aprendi que o ontem não me pertence mais e hoje tenho que aproveitar cada segundo porque pode ser o último da minha vida e que o amanhã não me cabe saber se será bom ou ruim, pois, acredito que sempre haverá dias melhores.
Aprendi a respeitar os mais velhos por que são sábios e já viveram que eu ainda não vivi.
Aprendi a fazer amizades que me fortalecem a cada momento com o espírito da luz divina.
Aprendi que sem Deus eu nada sou. 


(Autora: Anne Priscila)
 Foto: Yara Forster 

By: Cerejinha Apimentada :*



Sem comentários: