Querido


Querido ,
Já estou com saudade, com apenas poucas horas longe um do outro.
Saiba que apesar das diferenças aprendi com você a aceita-las da maneira mais sutil e sincera.
O que escrevo agora são palavras que saem apertadas do meu coração, queria estar contigo nesse momento e poder te abraçar, te beijar, poder sentir teu abraço forte e carinhoso cheio de afeto...
Não importa o que os outros possam falar e pensar, o importante é que mesmo distante estaremos juntos de alguma forma, pois, meu sentimento por ti é forte o bastante pra enfrentar até aonde posso agüentar.
Sinto muito mesmo por tudo que esta acontecendo, não queria que acontecesse dessa forma, mas sinto que isto é o melhor a fazer, pois em primeiro lugar a família, e respeito.
Sou a errada por vir de tão longe e lhe causar de alguma forma constrangimentos sem eu mesma querer e poder evitá-los há tempos.
Quero que tenha certeza que gosto muito de ti e a ultima coisa que desejo é magoá-lo, você não merece tudo isso que esta acontecendo, às vezes, chego a pensar que realmente eu não sou a melhor pessoa para estar ao teu lado apoiando nas decisões e o incentivando.
Aja o que houver sempre estarei ao teu lado mesmo que o futuro não seja da maneira que desejamos e queremos, pois, as vontades de DEUS são bem superiores que as nossas.
Desejo eternamente ser tua amiga de todos os momentos e a qualquer hora mesmo estando do outro lado do país.
Essa foi uma experiência e tanto da qual não vou esquecer apesar dos acontecimentos, o que vale mesmo é que pude conhecer de forma inusitada e tão esperada, o homem que aprendi a dizer em alemão “ICH LIEBE DICH” e passei a dividir um pouco do meu eu.
Quero que nunca se esqueça de mim independentemente que no amanhã esteja com a pessoa que poderá contigo estar ate o fim.
Me gusta tu hoy y siempre.



Com muito carinho.


De sua querida Cerejinha.