quarta-feira, 16 de abril de 2014

QUERIDO




Querido,

Já estou com saudade, com apenas poucas horas longe um do outro.  Saiba que apesar das diferenças aprendi com você a aceita-las da maneira mais sútil e sincera. O que escrevo agora são palavras que saem apertadas do meu coração, queria estar contigo nesse momento e poder te abraçar, te beijar, poder sentir teu abraço forte e carinhoso cheio de afeto... Não importa o que os outros possam falar e pensar, o importante é que mesmo distante estaremos juntos de alguma forma, pois, meu sentimento por ti é forte o bastante pra enfrentar até aonde posso agüentar.  Sinto muito mesmo por tudo que esta acontecendo, não queria que acontecesse dessa forma, mas sinto que isto é o melhor a fazer, pois em primeiro lugar a família e o respeito. Sou a errada por vir de tão longe e lhe causar de alguma forma constrangimentos sem eu mesma querer e poder evitá-los há tempos. Quero que tenha certeza que gosto muito de ti e a ultima coisa que desejo é magoá-lo, você não merece tudo isso que esta acontecendo, às vezes, chego a pensar que realmente eu não sou a melhor pessoa para estar ao teu lado apoiando nas decisões e o incentivando. "Aja o que houver sempre estarei ao teu lado mesmo que o futuro não seja da maneira que desejamos e queremos, pois, as vontades de DEUS são bem superiores que as nossas. Desejo eternamente ser tua amiga de todos os momentos e a qualquer hora mesmo estando do outro lado do país.   "Essa foi uma experiência e tanto da qual não vou esquecer apesar dos acontecimentos, o que vale mesmo é que pude conhecer de forma inusitada e tão esperada, o homem que aprendi a dizer em alemão “ICH LIEBE DICH” e passei a dividir um pouco do meu eu. Quero que nunca se esqueça de mim independentemente que no amanhã esteja com a pessoa que poderá contigo estar ate o fim. 

Me gusta tu hoy y siempre.





Com muito carinho.


(Autora: Anne Priscila)

De sua querida Cerejinha.

7 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena, estava tão feliz com aquela fase, filhos, casa, contas... Tudo oq sonhei, hj apenas um passado...

Cerejinha Apimentada disse...

Todos nós cometemos erros... Sei que vc anda chateado por não ter dado certo a vida em família. Mais as coisas acontecem de alguma forma em nossas vidas para total aprendizagem. Hoje vc pode ser um homem mais forte e destemido. Com a certeza do que quer daqui pra frente.
Tudo que vc sonhou ainda pode ter futuro. És jovem, pode conquistar o mundo para o futuro.

bjos

Anónimo disse...

...

Cerejinha Apimentada disse...

Ah anônimo...como gostaria de saber teu nome.

Anónimo disse...

Meu nome já consta em seu blog, mas para facilitar sua busca fik a dica: A.F.

Cerejinha Apimentada disse...

Huumm sei quem é ;-)

Cerejinha Apimentada disse...

I'm sorry about me...
:'(