sábado, 22 de janeiro de 2011

APENAS UM SONHO


Em uma bela noite de sexta-feira você encontra-se no quarto sozinho e cansado logo após um dia de trabalho, desejando inesperadamente por um banho relaxante...
Segue em direção ao banheiro para se aliviar das tensões do dia...
Do trabalho... Do trânsito... Do barulho... Das pessoas...
Nesse momento o que pensa é só em você... Apenas em você mesmo...
Liga o chuveiro... Assim que as gotas d’água começam a cair sobre teu rosto não pensa em mais nada, a não ser o quanto esperou por essa ducha fria. Com os olhos fechados, sente um abraço forte seguido de um beijo molhado e começa a lembrar do banho a dois...
“Corpos quentes, arrepiados e cheios de desejos”...
Excitado e com uma enorme vontade de ter alguém ao teu lado pra dormir de “colherzinha” logo após longas horas de amor...
Vai se deitar de costa para cima imaginando como seria esta com alguém lhe fazendo uma massagem super relaxante.
E imaginando tudo isso começa a sentir novamente a sensação de ter alguém tocando a tua pele... Beijando tua costa... Fazendo um carinho em tua nuca... Sente uma leve respiração...
Um suave cheiro de morango no ar...
E começa a adormecer profundamente ouvindo uma doce voz a dizer:
Sinto muita saudade de você...
Saudades do teu abraço, do teu cheiro, do toque das tuas mãos, do teu corpo suado colado ao meu...
Quero você aqui comigo eternamente!
Ainda te imagino na minha frente...
Estando com meus olhos fechados...
Toco teu rosto e o beijo, demorando a tirar meus lábios dos teus...
Do mesmo jeito, tuas mãos sobem até minha cintura...
E me puxa para ficar mais perto de você...
Colando nossos corpos um no outro com um abraço bem apertado e caloroso...
Você morde meus lábios e sorrir com um jeito meio tímido, mas tão sedutor...
Olho-te e você me puxa para cima da cama...
Deito e você fica olhando com um olhar de... “Eu quero você.”
As tuas mãos macias começam a subir pelas minhas pernas até chegar à costa...
Acariciando... Causando arrepios e excitando-me, do jeito que só tu sabes fazer...
Fico a te olhar tirando a minha blusa...
E quando fico de sutiã...
Desabotôo a calça jeans que estou vestindo...
Provoco-te com a metade da calcinha a mostra pra fora...
Mas, não tiro a calça, só deixo aberta...
Você vem e se deita em cima de mim, me beija e acaricia meu rosto...
Sinto-me tão bem, que chego a não pensar em mais nada...
Não existe nada ao nosso redor... Somos apenas, só nós dois...
Sem problemas... Sem projetos... Sem aquecimento global... Sem mais uma copa perdida...
Nada mesmo... Só nós dois... Formando um só!
Beijo teu rosto e vou até tua orelha...
Você diz: - Ai meu Deus...Sussurro no teu ouvido que te quero e que te desejo loucamente...
Nesse momento nossos corações pulsam mais do que antes com toda força...
Você tira meu sutiã sem o menor jeito...
Começo a rir com você beijando a parte de trás do meu pescoço e descendo ate a costa...
Deixando-me nua da cintura pra cima contando apenas com a calça aberta...
Digo: - Que bom ter você aqui comigo!
E pergunto-lhe: - Queres continuar?
Você diz: - Com certeza!Em pé na tua frente começo a rir e a te provocar...
Você deitado na cama... Apoiando-se com os cotovelos me olha dos pés a cabeça e...
Eu tão simples descalça com a calça jeans aberta te provocando... Sem a metade da roupa...
Você diz: - Provoca-me ainda mais!Logo em seguida, você se levanta e coloca minha cabeça ao lado da tua... E começa a morder minha orelha até meu pescoço... E sussurra que estou presa pelo teu abraço...
Levo tuas mãos a minha cintura e beijo tua orelha e vou descendo até o pescoço, de um lado para o outro e começo a descer beijando teu peitoral forte e lindo...
Você coloca as mãos em meu rosto... Encosta-me na parede de uma forma que não a fuga...
Beijando-me continua descendo beijando meus seios...
Eu viro a cabeça para o lado e fecho os olhos, mordendo os lábios com prazer...
E você se ajoelha e beija minha barriga...
Sente minha pele macia com um cheiro tão bom de morango com chantili...
Olho pra você com um olhar sério e sedutor.
Você volta a beijar-me, com as mãos na minha cintura.
Pego em tuas mãos e junto comigo te faço abaixar a minha calça jeans...
Você diz: - Ai ai!Com seus dedos suavemente abaixa só um pouco minha calcinha...
Até então... Afasto-me... Deixando-te de joelhos...
Sozinho!
Deito-me na cama.
Peço-te...
Que tire tua roupa...
E depois tire a minha...
Você diz: - Vamos nessa!Sendo assim pedi para que tirasse o resto da minha roupa e me beijasse onde eu mais desejava...
Então você se ajoelhou e conseguiu tirar minha calça com dificuldade...
Assim que consegue tirar a calça...
Começa a beijar minhas pernas... Até subir, deixando-me louca de prazer...
Passando tuas mãos quentes e macias me arrepiando toda...
Leva suas mãos até meus seios arrepiados...
Depois desce beijando minha barriga até chegar às coxas...
Volta subindo por entre minhas pernas.
Chegando até minha calcinha...
E começa a tirar com a boca...
Mas, logo falo: Sinto muito, mas tenho que ir!
Dou-te um beijo demorado e excitante...
E em seguida...
Levanto-me da cama apressada!
Visto a calça jeans e a blusa sem sutiã...
Saio correndo descalça com os sapatos e o sutiã na mão...
Com meus cabelos balançando você olha mais em baixo e vê minha cintura porque a blusa não esta bem vestida...
Ao te ver me olhando... Mando-te um beijo!
Ao me olhar partindo...
Diz a si mesmo: “De costas ela também é tão sexy...”
“Tão linda, descendo as escadas da minha casa...” Poxa ela se foi!
E nesse momento, você é acordado com o toque do celular, pois, já é manha de sábado!
E se pergunta: ISSO TUDO FOI APENAS UM SONHO?
E percebe que tem há um bilhete em sua cama, mas sem o nome da remetente escrito apenas:



“Sou a pessoa a perturbar-lhe os sonhos nas noites que me desejares,já que não posso contigo ficar, sempre viverei contigo a sonhardessa forma estarás comigo eternamente!”



(Autora: Anne Priscila)

Por: Cerejinha Apimentada =*



3 comentários:

Anónimo disse...

momentos que ja mais vão se apagar, sempre voltam a nós tocar!
um amor verdadeiro sempre é bom jamais esquecer!

Anónimo disse...

Sublime e perfeita com as palvras e cada detalhe.

Cerejinha Apimentada disse...

Ai...anonimo como gostaria de saber teu nome... :(