quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Memórias De Um Bom Passado



Eu sei que você pensa que eu não deveria te amar mais ou te dizer isso.  Mas se eu não dissesse...
Bem, eu ainda sentiria!
Onde está o sentido nisso?
Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida ou retornar pra onde estávamos...
Mas eu vou afundar com este sentimento como um navio que afunda e não retorna. E  não vou colocar minhas mãos pra cima e me render, não haverá bandeira branca em cima da minha porta.
Estou apaixonada e sempre estarei!!! 
Eu sei que deixei muita confusão e destruição pra voltar novamente e não causo nada além de problemas para você, entendo se não consegue falar comigo de novo como quando conversávamos antes sobre tudo...
 E se você vive pelas regras do "Acabou" ...
 Então estou certa de que isso faz todo sentido pra você.
(Antes de ir dormir gosto de ficar olhando para o céu e lembrar de quando nos conhecemos...
Por quase 1 ano foram os momentos que me fizeram rir e chorar de alegria).
E agora, no presente quando nos encontrarmos o que estou certa de que ainda vamos por um tempo indeterminado... Tudo que aconteceu naquele momento, ainda irá existir...
Eu deixarei passar...
 E ficarei calada...
 E você irá pensar... Que eu parti pra outro... 
Apesar de tudo quero te agradecer.
Por ter me dado dias inesquecíveis e por me dar um dos melhores presentes do mundo (nossa filha).
Depois que te conheci: "Eu gostei, curti, me divertia ao teu lado, me apaixonei, te amei, vivi intensamente, senti saudades, chorei, me arrependi do que não disse e nem fiz, tive medo de mostrar o que sentia, me reservei em meus próprios planos, deixei de escrever, de deixar bilhetes dizendo o quanto você era especial, te respeitei, fiquei triste, me decepcionei, tive raiva, te odiei, depois te amei mais ainda, te achava o cara, te admirei e por fim te tirei da minha vida dentro do local mais sagrado...S2..."
Foi bom porque aprendi, cresci e agora posso seguir em frente passando o que realmente importa para ela que é o melhor de nós dois. 

Que em 2015 as coisas boas virem rotina pra gente :)

Dedicado ao meu eterno amigo "Mow"



1 comentário:

Anónimo disse...

Perfect :O